NESTLÉ SINLAC é uma papa infantil para preparar com água, sem açúcares adicionados*, sem leite, sem lactose, sem glúten e sem soja, especialmente indicada para bebés a partir dos 6 meses com intolerâncias e/ou alergias alimentares a estes ingredientes. Agora com uma nova receita com a cor natural da alfarroba! Formato de 250g
NESTLÉ SINLAC é uma papa infantil, sem açúcares adicionados*, para preparar com água, sem leite, lactose, glúten e soja, para ir ao encontro das necessidades nutricionais específicas de bebés com intolerâncias e/ou alergias alimentares.
Oferece ao bebé os benefícios dos cereais, fundamentais na alimentação da pequena barriguinha do bebé. Com uma combinação adequada de farinhas de arroz e de sementes de alfarroba, que permite obter uma papa infantil nutricionalmente completa e de elevado valor nutricional.
*Contém apenas os açúcares naturalmente presentes nos cereais.
Alimento para bebé à base de cereais especialmente selecionados e cultivados para a alimentação infantil.
BENEFÍCIOS:
**Valores de referência de acordo com o DL nº53/2008 de 25 de março.
Preparação
1. Lave bem as mãos antes de preparar a papa do bebé e assegure-se que todos os utensílios estão devidamente lavados.
2. Ferva água potável durante 5 minutos. Deixe arrefecer. Meça 150ml e deite a água morna na tigela do bebé.
3. Adicione 50 ou 9 colheres de sopa rasas de NESTLÉ SINLAC.
4. Mexa com um garfo até obter uma papa homogénea. Dê de imediato ao bebé, utilizando uma colher limpa.
Conservação
Farinha de arroz hidrolisada (72,8%), farinha de semente de alfarroba (15,4%), óleos vegetais (colza, girassol), substâncias minerais (carbonato de cálcio, fumarato ferroso, sulfato de zinco, iodeto de potássio), L-tirosina, L-leucina, L-valina, L-lisina, L-fenilalanina, L-isoleucina, L-treonina, L-triptofano, vitaminas (C, PP, E, B1, ácido pantoténico, A, B6, B2, biotina, ácido fólico, D, B12), L-cisteína, L-histidina.
Este produto não contém glúten, leite, lactose e soja.
NOTA IMPORTANTE: A Organização Mundial de Saúde (OMS) recomenda o leite materno em exclusivo até aos 6 meses de idade, devendo prolongar-se tanto quanto possível. Uma vez que os bebés crescem a ritmos diferentes, os profissionais de saúde devem aconselhar os pais qual é o momento mais adequado para a introdução dos novos alimentos.