Entregas em Portugal Continetal e Ilhas efetuadas via DHL
O/s produto/s será enviado para o endereço indicado pelo utilizador no campo "Morada de Entrega" quando o método de envio selecionado é "DHL - Express". No caso do utilizador selecionar o método de entrega "DHL - Ponto de Recolha" o produto será enviado para um PR escolhido pelo utilizador de acordo com a localidade e código-postal indicados.
Em geral, o prazo de entrega estimado para Portugal Continental situa-se entre 3 e 5 dias úteis.
É favor notar que durante os períodos promocionais os prazos de entrega podem ser prolongados.
O prazo máximo de entrega é de 30 dias de calendário a partir da confirmação da encomenda. É importante que o cliente contacte o nosso serviço de apoio ao cliente se não tiver recebido nenhum dos produtos encomendados após 21 dias da confirmação da encomenda.
Aquando da expedição do produto, a DHL atribui um número de seguimento a cada encomenda, de modo que, uma vez que o produto saia do nosso armazém, o cliente recebe um e-mail com o número de seguimento para que o possa ver a qualquer momento.
Numa encomenda "DHL - Express" o produto é enviado para a morada indicada pelo cliente e é realizada uma tentativa de entrega pela DHL, devidamente indicada via e-mail e SMS. No caso de a entrega não ser sucedida por ausência do destinatário, o produto é entregue no Ponto de Recolha mais próximo. O cliente terá 10 dias para levantamento, por forma a evitar a devolução do produto e facilitar a entrega.
O cliente é responsável pela veracidade e exatidão dos dados de endereço fornecidos. Caso ocorra um erro no endereço indicado pelo cliente (no total ou em parte) e seja necessário um segundo envio, o cliente será responsável por quaisquer custos de envio incorridos.
O cliente concorda em facilitar a entrega da encomenda nos casos em que o transportador não o possa fazer e justifica as tentativas de entrega; os custos de envio serão suportados pelo cliente.
Entregas em Portugal Continetal e Ilhas efetuadas via DELNEXT
O/s produto/s será enviado para o endereço indicado pelo utilizador no campo "Morada de Entrega" quando o método de envio selecionado é "Delnext - Express". No caso do utilizador selecionar o método de entrega "Delnext - Ponto de Recolha" o produto será enviado para um PR escolhido pelo utilizador de acordo com a localidade e código-postal indicados.
Trabalhamos apenas com mensageiros e empresas de transporte especializadas. Em caso de ausência do destinatário na primeira tentativa de entrega, o estafeta irá uma segunda vez para assegurar a entrega da encomenda dentro do prazo estipulado. Se tal não for possível, o cliente será contactado através do número de telefone fornecido no momento da encomenda.
O cliente é responsável pela veracidade e exatidão dos dados de endereço fornecidos. Caso ocorra um erro no endereço (no total ou em parte) e seja necessário um segundo envio, o cliente será responsável por quaisquer custos de envio incorridos.
O cliente concorda em facilitar a entrega da encomenda nos casos em que o transportador não o possa fazer e justifica as tentativas de entrega; os custos de envio serão suportados pelo cliente.