Efetuamos expedição de encomendas apenas para Portugal (Continental e Ilhas).
Aplicável apenas às compras realizadas na loja online online.
Como proceder à troca ou devolução?
Qualquer devolução/ troca de artigos deverá respeitar a seguinte condição:
Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados e acompanhados da respetiva fatura. Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.
Tem um prazo de 15 dias após a receção da encomenda para proceder à troca ou devolução.
Caso queira trocar ou devolver algum dos seus artigos, por favor dirija-se diretamente a qualquer loja fazendo-se acompanhar da fatura de compra.
Se preferir, contacte o nosso Apoio ao Cliente através do email site@wowfarma.pt, a comunicar a intenção de troca ou devolução, indicando o n.º de encomenda ou n.º de fatura, produtos a devolver e motivo. Após este contacto ser-lhe-ão dadas as indicações para dar seguimento à troca ou devolução. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.
Após contacto com o nosso Apoio ao Cliente e de lhe serem dadas as indicações de devolução/ troca, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, e nas condições referidas anteriormente, para a nossa morada:
WOWfarma
Rua dos Castanheiros 5AB Feijó
2810-036 Almada
Aspetos a ter em conta
Se optar pela troca do produto informamos que:
Se optar pela devolução do valor informamos que:
O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?
Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso Apoio ao Cliente.
Deve também contatar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados.
Preços
Os preços apresentados são apenas válidos na loja online WOWfarma, podendo ser portanto independentes dos preços praticados nas lojas físicas. Verificamos os preços sempre que procedemos ao processamento das encomendas. Se o preço do produto for inferior ao preço anunciado, devolveremos a diferença. Se o preço for superior, informaremos o Cliente por email e aguardaremos a sua decisão de aceitar a nova proposta ou cancelar a encomenda.
Os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.
Os preços e especificações dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Promoções e ofertas
As promoções e ofertas apresentadas na loja online WOWfarma poderão ser independentes das praticadas nas lojas físicas e são limitadas ao stock existente.
Procura outras informações? Consulte as nossas perguntas frequentes ou contacte-nos.